Inove com propósito

Nós, nosso trabalho e as empresas requerem inovação, gestão transformadora, processo de melhorias contínuas e evolução disruptiva.

Desenvolvimento de projetos e experiências pautados no conceito de ESG, qual acrescento um E, EESG, para Economics, Environmental, Social and Governance, ou, em português, Econômico, Ambiental, Social e Governança Corporativa, assim como na Agenda 2030 da ONU, Organização das Nações Unidas, pois é urgente conciliarmos lucratividade com responsabilidade, assumindo um compromisso real com futuro do planeta e bem-estar social.

A Agenda 2030 é uma iniciativa do Pacto Global, que estabelece um plano de ação para incentivar às questões socioambientais, englobando 17 Princípios de Desenvolvimento Sustentável, pautados em 5 áreas de importância, Pessoas, Prosperidade, Paz, Parcerias e Planeta.

Estes critérios são fundamentais para uma empresa, independente do seu tamanho, pois isto é determinante para sua capacidade criar valor no presente e sustentabilidade para o futuro junto aos clientes, colaboradores, parceiros e investidores. As ações das marcas serão cada vez mais impactadas a partir de ações verdadeiras e constantes.  Vamos juntos?

Liderança

 

A cultura de uma empresa é feita de pessoas. Esta cultura se consolida na rotina do dia a dia. Uma rotina passa a ser criada e estabelecida a partir de temas e ações que importam para as pessoas, que estão alinhadas com o que a liderança acredita e quer reverberar para todos os seus públicos, a sua missão, visão e valores.

E quem cria esta cultura? Pessoas. E que pessoas ditam a rotina de uma organização? Os líderes.

Apesar do crescimento do mercado de inovação corporativa, com surgimento de startups e fintechs, atrelado a alta tecnologia aplicada e a capacidade de escala para venda dos produtos ou serviços, as organizações mais valiosas não serão as que possuem somente a melhor tecnologia ou solução mais disruptiva em seu mercado, ou ainda as que receberam mais investimentos financeiros, mas sim as que estabelecerão e terão sua cultura tão forte como uma identidade própria.

A mensagem principal é sobre humanizar os relacionamentos. Não se trata de B2B ou B2C, mas de pessoas e, quem entende de pessoas, entende de negócios. Lucro e propósito podem caminhar juntos, indo ao encontro dos valores e necessidades do clientes, colaboradores, parceiros e investidores.  A força e potência que isso tem ainda é imensurável para o contexto atual no diz respeito às relações, principalmente em um mundo globalizado e cada vez mais atualizado e preocupado com o tema EESG.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Atuação

A Yoga é para todos!
Vamos juntos?

Fale Conosco




    ×